14.05.15

Style the Bump: Jaqueta Bordada

No último final de semana fez um tempo bem gostoso por aqui e o pessoal foi para a rua aproveitar o solzinho! Todos os parques e mercados ao ar livre estavam super lotados! Nessa época do ano, o clima ainda oscila bastante, por isso, o pessoal não fica em casa de jeito nenhum quando o calor resolver dar as caras (calor é tipo uns 20 graus, tá? hahah). Eu aproveitei o clima para colocar um vestido bem verão e uma jaquetinha bordada por cima. Adoro esses vestidos mais soltinhos, estilo bata, e eles são ótimos para essa fase da gravidez, já que quase nenhuma parte de baixo me serve mais rs! Entrei no sexto mês domingo (22 semanas) e acho que daqui para frente vai ser cada vez mais difícil me vestir hahaha. Espero que gostem!

Look Zara Embroidery Jacket 1 Look Zara Embroidery Jacket 7Look Zara Embroidery Jacket 5Look Zara Embroidery Jacket 4Look Zara Embroidery Jacket 12Look Zara Embroidery Jacket 9

Vestido e Jaqueta: Zara – Sandália: Luiza Barcelos – Bolsa: My Shoes – Óculos: Prada

Fotos: Carol Pedral (www.carolpedral.com)

 

28.01.15

Meu Look: Casaqueto Bordado

Amo peças bordadas com uma cara mais étnica, por isso não resisti quando vi esse casaco na Zara no final do ano passado (acho que em novembro). Adorei as cores e o bordado que mistura espelhos, franjas e miçangas. Por sorte, e por ter gostado muuuuito dele, levei pra cara logo de cara, o que é cada vez mais raro (penso bastante antes de comprar alguma peça nova por aqui). Digo sorte porque não o vi em mais nenhuma loja e acho que ele esgotou super rapidinho. Nessas fotos estou usando com um vestido preto, mas gosto bastante dele com jeans (calça e short). As cores são ótimas e ele complementa super bem qualquer look mais neutro e basiquinho. Espero que gostem!

IMG_4785 IMG_4817IMG_4787 (2)DSC_4987IMG_4786

 

Vestido: H&M – Casaco: Zara – Botas: Dune London – Bolsa: Chloé – Colar: Portobello Road – Óculos: Prada

14.03.14

Meu Look: B-Day

Segunda-feira fiquei mais velha! Para comemorar a nova idade, fui jantar com o marido num restaurante peruano delicioso (depois faço um post com detalhes!). Aproveitei para estrear minha blusa nova da Zara. Estava namorando essa blusa fazia um tempinho e aí não resisti e comprei a bonita na semana passada. Tipo presente de aniversário meu para mim mesma kkkk.  Adoro bordado, não tem jeito!

Para dar mais cor ao look verde e preto, usei uma carteira num tom meio vinho (ou burgundy!) e umas pulseiras nos mesmos tons. Espero que gostem!

Look Aniversário Paetes Zara 3DSC_1553Look Aniversário Paetes Zara 1 Look Aniversário Paetes Zara 18

Saia: Zara – Blusa: Zara – Bolsa: Topshop – Sapatos – Santa Lolla – Pulseiras: Butler & Wilson