31.03.15

1 peça, 4 looks: Saia de Camurça

Vou começar este post com um ctrl+c ctrl+v super cara de pau de um post do blog Um Ano Sem Zara:

“Eu sou daquele tipo de pessoa que, quando se apaixona por uma música, ouve a bendita até saber e letra inteira de cor. Desde criança eu faço isso. Até hoje eu sei a trilha sonora da Bela e a Fera do começo ao fim (incluindo o prólogo).

A verdade é que adoro repetir as coisas que me cativam. Ir no mesmo restaurante e pedir aquele prato de sempre, ir no mesmo ponto da praia e dar alô pro mesmo vendedor de coco, zapear a TV e parar naquele filme que já ví 15 vezes, mas que nunca fica velho. Adoro essa sensação gostosa e reconfortante do familiar, do certeiro, de que aquilo que já foi visto, experimentado e gostado, faz parte da construção do que você é.

Daí eu fico pensando: se repetir é tão gostoso, porque a gente cresce achando que repetir roupa é pecado capital da moda?”

Pois é, repetir é bom demais! Dá aquela sensação de dinheiro bem gasto, né? Porque não tem nada pior do que abrir o guarda-roupas e ver um monte de coisa parada e sem uso. Pensando nisso e aproveitando a onda da camurça camelo, tendência que tá super forte para a primavera desse ano, aqui vão quatro looks bem diferentes uns dos outros usando a mesma saia. Tem listras com onça, camurça com camurça, camelo com cinza, etc. Espero que gostem!

1 peça 4 looks saia suede

Zoom Look 1:

DSC_1186DSC_1176DSC_1220Saia e Blusa: Mango –  Bolsa: DVF – Sapatos: Luiza Barcelos – Brincos: Maria Biju

Zoom Look 2:

Look Suede Skirt 05Look Suede Skirt 02Look Suede Skirt 03Saia: Mango –  Casaco: Anthropologie – Sapatos: Esdra

Zoom Look 3:

DSC_1192DSC_1212Saia: Mango – Tricô: Costume – Sapatos: Luiza Barcelos – Bolsa: Comprada no Bom Retiro

Zoom Look 4:

DSC_1294DSC_1311 DSC_1318 Saia: Mango – Blusa e Colar: Picida – Sapatos: Esdra – Bolsa: Chloé

Comente!