04.10.11

Nathy faz o post: Barriguinha de Fora

Meninas, a tendência agora é deixar a barriguinha de fora!!! A Má fez semana passada um post sobre as Cropped T-Shirt e peguei várias inspirações de como usar a barriguinha de fora. O truque para não ficar vulgar ou vc se sentir melhor é: esconda o umbigo ou com a blusa ou com a calça/saia/shorts. Deixe bem sutíl a barriguinha aparecendo.

Algumas inspirações:

Meninas, não esqueçam de estar com o corpitcho em dia para usar essa tendência, hein??? hahahahahaha

Beijo beijo,

Nathy.

  1. 04 Oct 2011,   14:17

    acho lindo!
    mas tem que ser discreto para não ficar vulgar né?
    bjo,
    Lili
    http://meubemestar.wordpress.com/

    Responder
  2. 04 Oct 2011,   15:07

    Acho lindo…. nos outros! Não sei se seguro uma roupa assim :)

    Beijo!
    http://oh-myfashionblog.blogspot.com

    Responder
  3. 04 Oct 2011,   15:18

    Só gosto qdo a calça, a saia, o short, etc, é cintura alta! Msm sem aparecer o umbigo, a parte de baixo de cintura baixa é mto começo do século XXI… Acho q já foi a época!!! Giovanna Ewbank arrasou!!! Amei!!!

    Responder
  4. 04 Oct 2011,   16:19

    Eu já fiz um post sobre esse assunto lá no meu blog, inclusive a Rihanna usa muito barriga de fora. =)

    Não sei se usaria… rsrs

    Um bj,
    Nai.

    http://blogdanaira.blogspot.com/

    Responder
  5. 04 Oct 2011,   16:28

    Pra quem é magrinha fica uma graça, agora eu não consigo usar…sinto que sobra uma barriguinha sabe..rs
    Em vc deve ficar lindo xará.

    Beijooos
    http://www.idfashion.com.br

    Responder
  6. 04 Oct 2011,   16:34

    Já usei muito, não sei se ainda arrisco, quem sabe ;)

    Amei as inspirações!

    Bjs

    GIRLS SORTEIO tá acabando! ;)
    http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

    Responder
  7. 04 Oct 2011,   17:11

    tenho q fazer uns abdominais..hahahaha
    adorei a seleção de looks
    beijoss
    http://www.blogdakaren.com

    Responder
  8. 04 Oct 2011,   21:10

    gosto só daquela tirinha aparecendo acima do umbigo.

    http://www.ffash.com.br

    Responder
  9. 04 Oct 2011,   23:27

    aí essa tendência não pega em mim de jeito nenhum!!!

    bjo

    http://adoroblush.blogspot.com

    Responder
  10. 05 Oct 2011,   01:44

    Acho que só funciona em quem é alta e magra!E com estilo, pois não é qualquer uma que carrega um look desse não…Bjusss

    Responder
  11. 05 Oct 2011,   11:57

    Aiiii que lindooos, adoreiii!! me desculpe o sumisso, tava com visita na minha casa, ai não tava com muito tempo mas agora voltei… rsrrsrs, bejinhos
    http://www.blogdatonya.com

    Responder
  12. 05 Oct 2011,   11:57

    Lindossss… ameiii
    http://www.blogdatonya.com

    Responder
Comente!